Virando Moda

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Resenha: Produtos da Mary Kay

Olá meninas! Bom, hoje eu vim fazer um post diferente, um post de resenha sobre algum produto.
E os produtos escolhidos de hoje são os da Mary Kay, uma marca de cosméticos Americana que está crescendo cada dia mas no mercado de beleza aqui no Brasil. 
A mãe do Renato (um dos donos do blog) é revendedora da Mary Kay, e eu fiquei super apaixonada pelos os produtos que tem dentro desta marca. Então vamos lá para a resenha!

Na Mary Kay, existe uma linha chamada ''TimeWise'', e é a linha de tratamento facial e corporal. É uma linha maravilhosa, que tem as funções de - Limpar, esfoliar, tonificar e hidratar a pele. E a Mary Kay trata pelo tipo de pele das pessoa, de Normal a Seca, ou Pele Oleosa, e esse tratamento que eu irei mostrar pra vocês, é um tratamento facial, que previne, e ajuda as linhas de expressões, segura a oleosidade da pele (para quem tem pele oleosa) e uma hidratação muuuuuito boa!
Eu já vi vários produtos que prometem esses tipos de coisas, mas sempre ficam a desejar né meninas?! Mas esse eu vi que tem resultado, e todas as pessoas que usam está com 100% de satisfação.

Então vamos começar a mostrar os produtos:

1 - Sabonete Liquido Facial TimeWise: Ele limpa, esfolia e abre os poros do rosto para receber o produto.
Modo de Usar: Todo dia de manhã, quando for escovar os dentes para começar a rotina, de uma umedecida no rosto, pegue uma quantidade pequena do produto, deposite em vários lugares do  rosto, (aonde você achar que tem a pele mais oleosa, por exemplo) e espalhe com os dedos em movimentos circulares, até formar uma leve espuma. Depois enxague com bastante água.


2 - Solução Dia: Ele bloqueia os raio UVA e UVB enquanto os peptídeos calmantes ajudam a relaxar as linhas de expressão. E ele já vem com filtro solar fator 25. Pode parecer pouco, mas o fator solar dos Estados Unidos é diferente do nosso. Mas é ideal para nos, Brasileiros também.
Modo de usar: Depois de lavado, esfoliado e com os poros do rosto abertos, você irá aplicar este produto, do mesmo jeito do sabonete, só que com o rosto seco. Depositando no rosto e espalhando em movimentos circulares com os dedos de leve.
OBS: Essa solução é usada somente pela manhã.



3 - Hidratante Facial Redutor de Linhas de Expressão: Os beneficios do Hidratante Redutor de Linhas de Expressão, aliados ao fator de proteção solar, para todos os tipos de pele. 
Esse Hidratante é perfeito! Ele reduz bem as linhas meninas, de verdade! 
Modo de Usar: Ao terminar de passar a Solução Dia, do mesmo jeito dos outros, deposite no rosto e espalhe. 



4 - Solução Noite: Vitaminas, antioxidantes e peptídeos intensificadores de colágeno nutrem, suavizam e firmam a pele.
Esse aqui é muito legaaaal! Ele é uma Solução com puro colágeno e vitaminas para a pele do rosto, é muito bom... E da para sentir o colágeno tipo repuxando a sua pele ao passar ele, é muito gostoso, rs.
Modo de Usar: Essa solução é somente para NOITE. E para aplicar ela em seu rosto, você deve fazer o mesmo processo da solução DIA. Lavando o rosto com o Sabonete Liquido, secar o rosto e o aplicar, e depois aplicar o Hidratante Redutor de Linhas de Expressões. 
O mais aconselhável é se usar antes de dormir, pois com você relaxada o colágeno irá fazer mais efeito. 
Então não se esqueçam que de manhã é o vidrinho rosinha e a noite só trocar por esse transparente. 


Bom meninas, é isso a minha primeira Resenha, espero que tenham gostado, pois eu adorei esses produtos e SUPER INDICO eles para todas. 
Qualquer dúvida, deixe nos comentários que irei responder para vocês.
E se quiserem o contato da mãe do Renato, para marcar uma Sessão de Beleza para vocês, é so comentar que irei passar o contato.

Beijinhos, e até mais.

8 comentários:

  1. Adoro os produtos da Mary Kay, uso todoss..

    ResponderExcluir
  2. Minha mae usa essa linha, ela fala muito bem tambem... eu vi diferença nelaa...

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu adoro Mary Kay . Otimo post :D

    ResponderExcluir
  4. fala mais sobre as maquiagens da mary kay
    eu uso a base a muito tempo e adoro
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim, já estou preparando um post sobre as maquiagens.
      Bjss

      Excluir