Virando Moda

sábado, 18 de agosto de 2012

Sapatos, meu vício!


Olá meninas, tudo bom? Hoje venho trazer outra novidade para vocês, mas uma série de posts (como, Look por vocês, I Love NAILS  e etc), porém a de agora se chama ''Sapatos, meu vício!''. Só pelo nome já devem saber do que se trata né? rs Sim sim sim sim, vamos falar sobre o vício de vááááárias garotas, sapatos! E quem não ama um sapato novo, bonito, estiloso, da moda, confortável, e tudo que há de bom né meninas?

E hoje vamos começar com a nova Coleção Primavera/Verão 2013 da marca Via Marte... Estava rondando o youtube e achei o video da nova coleção deles, e meu... Um mais lindo que o outro!! #Querotodos hahaha

E o vídeo, confiram:



Lindos demais né meninas?? Color block vem com tudo mais ainda na próxima estação (Primavera/Verão). Os sapatos da Via Marte, são lindos e tem os preços bem bom, bem acessíveis... E sem contar que são de uma qualidade ÓTIMA! Super aprovo.

E no facebook da Via Marte, eles deram algumas dicas de como usar alguns sapatos do vídeo, como usar o color block de uma maneira bem sutil e bemmm estilosa... Confiram algumas fotos:





Look 2



Um mais lindo que o outro não é? E para estar nessa moda Color Block, não é preciso de muito dinheiro não, basta você procurar em várias lojas que você com certeza irá montar um look muito lindo!

Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado.
E até o próximo.
Beijinhos :D

Um comentário: