Virando Moda

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Inspirações: Comprimento Mullet

Oiii, tudo certinho ? Vamos falar sobre Comprimento Mullet: Sim! O comprimento mullet continua, em saias, vestidos e também em camisas!
Eu acho super-super fashion ! ADORO . E tem umas composições que ficam aquela perfeição né ?
E está com tudo e é tendência nesse verão também.. E ai vamos dar uma espiadinha em alguns looks? Porque nada melhor do que inpirar-se né ? E se você tem aquela dúvida sobre ter ou não ter, ajuda um pouco ! *-*


                                                                        Saia Mullet:



Vestido Mullet:
 


Camisa Mullet :

Eu gosto muito desse estilo e vocês o que me dizem sobre essa tendência ?

4 comentários:

  1. eu também adoro e é cada um mais lindo que o outro né

    ResponderExcluir
  2. Nossa velho , tem uns que são mts compridos atras , dai não curto mt , mas eu achei lindo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é tudo vai de gosto mesmo,por isso a gente usa o que nos faz bem. E cai bem e blá blá blá *-*

      Excluir