Virando Moda

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Look do dia.

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho mostrar mais uma dica de como usar um sneaker.
Eu comprei um da Carrano, porque me encantei por ele, muito. E da Arezzo daqui não tinha a minha numeração do que eu tinha gostado, então decidi comprar esse mesmo. Eu achei ele super lindo, e dá pra usar com váááááários looks, pois ele é preto, simples e discreto.
E dessa vez, vim mostrar um look para o dia a dia, para ir passear, ir ao shopping, ao parque e etc.
Confiram algumas fotos do look:

O que estou usando?
Blusa cumpridinha - Marisa
Calça de montaria - Revanche
Sneaker - Carrano
Óculos - Aviador Caçador (Ray-Ban)





Uma foto mais de perto para vocês verem como é meu sneaker




Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado.
Se gostou, deixe seu comentário.
Beijinhos, e até o próximo.

6 comentários:

  1. Achei lindo o sneaker !
    Curti muito as dicas *.*

    ResponderExcluir
  2. Oi, sou de Araçatuba e queria saber aonde você comprou seu sneaker? Adorei ele.

    ResponderExcluir
  3. oi eu sou de matao - sp...gostaria de saber quanto vc pagou na calça de montaria revanche..ela é maravilhosa!
    bjao e obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acho que é 162 se eu não me engano, é o preço de uma calça jeans! espero ter ajudado beijo

      Excluir
  4. Adorei o look! ♥
    Já estou seguindo o blog! ;*

    Visite capazguria2014.blogspot.com.br

    ResponderExcluir