Virando Moda

terça-feira, 7 de agosto de 2012

COMPRAS PREFERIDAS

Bom meninas, hoje vem vai postar vai ser eu, Alice, A SUMIDA.
Ok ok admito que sumi, mas a minha vida anda corrida d-e-m-a-i-s, trabalho, agora escola, gente tenho nem tempo pra pensar. PORÉM não esqueci de vocês, vou gravar novos videos, inclusive a da caveira que me pediram. Estou prometendo! e, prometo me esforçar mais e postar aqui pra vocês.
Bom, hoje eu vou mostrar algumas das coisas que eu comprei recentemente e que eu achei a compra bem sucedida! Vamos lá?????

primeiro vou falar do meu amor amor amor, que é essa minha OPEN BOOT, da SATRYANI, confesso, não conhecia essa marca, mas me apaixonei, ela é mais exportada, por isso que não é tão conhecida. Enfim, vamos ás fotos:

 tirei com o flash, que estava de noite IUHAIUAHAIUH





Agora, vou falar do sapatênis, da luz da lua, eu amei ele, ele é super confortável


foto ilustrativa, e o meu.


agora MELISSA

faz um bom tempo que eu não comprava melissa, não me interessava mais, porém, em um belo dia...

Essa é a dance hits, peguei a preta com glitter, mas tem coloridas, e uma dourada com glitter, que também são lindas. Vou mostrar a minha:

 toda sujinha coitada haiuahau, ela é bem molinha, gostosa.
Ela tem essa fitinha que amarra na perna, estilo bailarina, que vão usar muito agora, ou você pode optar por tirá-la, mas acho que ela dá um charminho.



Mais uma, peguei a melissa harmonic III, na verdade, não faz muito meu estilo desse tipo, mas comprei ahauiha. vejam:


agora vem roupas, vou só mostrar 4 favoritas, porque o resto não seria tão interessante, tipo calça jeans, sei lá ahahah

Agora vem minha jaqueta, amo ela, couro, ecológico, mas é meu amor, da revanche


ela é curtinha, e transpassada, é meu estilo de jaqueta favorito.



essa camisa azul, ela é meio transparente, mas adorei ela da LE BIEN.

essa foi de celular, por isso que está péssima. ahahah.


Agora, blusinhas básicas com renda, eu AMO, blusa nesse estilo, pra dia-a-dia.

preciso de mais cores. u_u (não é branca, é creme) a preta é da marca: contagie e a creme da marca: club soda




agora, Presilhas, eu amo esse estilo de presilha, pra prender franja, fora que são super fofinhas.

tenho vááááárias. gosto mesmo.


E, o colar que eu comprei hoje, eu deveria ter tirado com ele no pescoço, porém agora ja foi, só vou mostrar como é.






Bom meninas, é isso, as compras que eu mais gostei recentemente, espero que vocês tenham gostado do post, se gostaram, mandem comentários, que aí eu continuo esse tema!
E mais uma vez, desculpas por eu estar tão sumida, prometo não fazer mais isso.
Beijo e até o proximo post! ahaha


por: Alice Moraes

3 comentários:

  1. LINDAS AS COISAS , AHAZOOOOOOOOOOO LINDA !!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bonita as coisas, só não usaria o sapato. Mas o resto ta lindo :)

    ResponderExcluir
  3. Você calça 36/37? Vende a Harmonic III?

    ResponderExcluir