Virando Moda

terça-feira, 7 de agosto de 2012

Maldito vício.


As vezes me pego pensando se sou tão ruim ao ponto de você não ligar para como eu me sentiria sobre tudo isso, as vezes penso em quando estávamos juntos, nos momentos em que eu disse a mim mesma que você era o certo pra mim.
Tudo isso foi como um vício, você foi a droga. Sim, é isso, você foi uma droga. Fui me enchendo de pequenas doses de você até viciar. E quando você saiu da minha vida, não soube o que fazer, cheguei a pensar que não poderia viver mais sem você. Mas era amor, era uma dor, uma dor que ainda me lembro bem.
Então comecei o tratamento, comecei a me desintoxicar, rasguei cartas, exclui fotos, tirei de visão tudo que me lembrava você, me enchi de amigos, amores, risadas e sonhos. E quando me curei me senti tão limpa, tão leve, tão lúcida, deixei as pessoas se aproximarem, fiz o que tive vontade de fazer na hora que eu queria fazer pois como uma droga tudo o que vinha de você nunca foi real.

por Isadora Moraes

Nenhum comentário:

Postar um comentário