Virando Moda

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

O que se deve usar...

Olá meninas, tudo bom? Hoje venho mostrar mais uma série de posts que irá chamar ''O que se deve usar...''. E hoje uma dica de ''O que se deve usar em um casamento de manhã/tarde?''. Muitas pessoas quando precisam ir a um casamento de manhã ou a tarde, ficam com muitas dúvidas de como deve se vestir,  sem exageros, porque ninguém quer acordar de madrugada pra começar se arrumar né, hahahaha.
Então confiram a baixo algumas dicas de roupas, sapatos e maquiagens:

Dica 1 - Confiram o convite, pois alguns já vem dizendo o traje, e outros não, mas o convite vai ter o local aonde irá ser o casamento, se vai ter festa, aonde vai ter a festa, se for somente casamento na igreja, ou só no Civil, e com isso você já poderá ver qual será o traje mais ideal para se usar.

Dica 2 - Brilhos, bordados escandalosos, e preto também não fica legal. Somente no caso se o casamento for de tarde e irá passar para noite, pois preto é muito pesado pra se usar durante o dia. E o branco também, só pra noiva né gente!! Hahahaha.

Dica 3 - Use uns pasteis, se usar, nunca irá errar! Porém, nada te impeça de usar um vestido colorido, ou floral. Por isso analisar o convite é essencial, para saber se é uma festa temática, ou não. Mas agora na próxima estação, pode usar bem os vestidos coloridos.

Dica 4 - Use tecidos leves, como por exemplo, seda, rendas, chifon, e etc. Porque ninguém merece usar e ver alguém com aqueles vestidos todos bufantes de manhã né, hahaha.

Dica 5 - Sapato: No sapato você já pode mais ousar um pouco, mas sem exageros heim! Com um vestido mais nude, tons patéis, pode-se usar um sapato preto, branco, coloridos e etc. Mas cuidado para não colocar um sapato muito pesado, pois a festa é de dia. Um salto bem alto sempre é uma ótima escolha.

Dica 6 - Acessórios: MUITO CUIDADO COM ACESSÓRIOS! Mesmo sendo uma festa, mas não é pra ir toda cheia de coisas né geeente.. Hahahaha. Um colarzinho delicado, com anel e brincos não muito exagerados... E bolsa, utilize uma bolsa pequena, de mão, uma clutch e etc.

Confiram agora alguns modelos para vestidos:

Look 1 - Coloquei esse vestido mais pelo modelo, pois a cor não é muito adequado para se usar. Mas o modelo é de chifon com babados nele inteiro e com uma gola com aplicações de renda





Look 2 - Um vestido todo transpassado com um tom super lindo, um salmão muito bonito, e super adequado para se usar. Com um vestido desse já poderia ousar um pouco mais no sapato, usando um sapato com brilho e etc. Mas cuidado para não ficar chamativo.





Look 3 - Esse já é uma opção mais colorida, sensual porém discreta. Esse look pode se usar em uma festa que irá começar no fim da tarde e vai a noite toda... Pois ela tem a simplicidade do dia, e o glamour da noite com o laço no ombro... Um look super coringa pro dia.






E pra quem já gosta de cores, cores e cores,algumas dicas de alguns vestidos mais coloridos...




A sensualidade, romantismo, luxo da renda! Algumas dicas de como usar a renda nos vestidos para o dia.




E uma dica bem boa com acessórios e sapato.




*DICA DE MAQUIAGEM*

A maquiagem também como as roupas, não deve ser forte. Porque irá ficar super desproporcional ao look todo. Opte por tons neuros, e básicos, que toda mulher deve ter. Branco, Bege, Marrom e Preto. 
Uma maquiagem que NUNCA falha, tanto para dia e para noite, é aquela mais vintage, com um fundo claro,  um branco ou um champanhe, com o concavo bem marcado com um tom mais escuro de marrom, e o canto externo também bem esfumado para não ficar tão pesado , e um leve delineado bem rente aos cílios, e MUITA máscara (rímel), pois o a máscara é o que faz a diferença no olho. E batom, use sempre os nudes, neutros, cor de boca e etc. E caso queria um brilho a mais nos lábios, aplique um gloss, ou um brilho com a cor mais próxima do batom.
Vejam algumas fotos:





Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado... Eu adorei fazer esse post.
Querem saber mais informações ou mais dicas de como usar algo, comente em baixo que irei postar.
Beijinhos e até o próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário