Virando Moda

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Divas: Sabrina Sato ♥

Então meninas, a cada semana a gente vai escolher uma DIVA. Vocês podem comentar e deixar o nome da Diva de vocês ! *-*
Eu escolhi a Sabrina Sato, porque eu acho ela muito perfeita rs, adoro ela e a simpatia dela.. ao menos o que ela aparenta ser né rs, enfim.. Ela usa e abusa de roupas curtas, ela pode né ? *-* Porém ela sabe ser sexy sem ser vulgar, ela sabe como usar por isso não faz feio, usando os shortinhos curtinhos e exibindo as belas pernas que ela tem e malha pra isso rs. Então eu vou deixar aqui alguns looks dela. Espero que gostem e inspirem-se. Mais sem exagerar no curto igual algumas gurias fazem, quase ficam semi-nuas rs. Gosto é gosto não é mesmo ? Então ficam aqui as dicas de looks dela.


                              E os shortinhos acabadinhos dela são um charme não é mesmo ?


Adoro os vestidos dela, são um mais lindo do que o outro, e ela fica super bem neles. - Ela fica bem em qualquer coisa !! .



Adorei esse branco, tão delicadinho.
                                                 
E esse com rendinha na barra, que fofurinha.
                                             

Esse todo de renda é uma explosão de meiguisse.


Super balada né ? 


Ela arraza não é ? Se você gostou comente o post e deixe sua opinião ? Vou adorar conhecer a Diva de vocês, enquanto eu não recebo idéias eu vou colocando as nossas.
Beijinhos Meninas e até o próximo post.

6 comentários:

  1. Realmente a Sabrina Sato tem um corpo muito lindo, e ela usa e abusa como pode as roupas, e não consegue ser vulgar. Agora a minha diva é a Taylor Momsen. O estilo dela, e a atitude em certas coisas, me encanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é muito linda também, eu vou fazer um post sobre ela.. Dai você ve se aprova *--* Ou se quiser me escrever um post sobre a sua diva e me mandar por email pra que eu poste com a sua autoria só me avisar...

      Excluir
    2. CONCORSO PLENAMENTE COM VC A SABRINA É MTUUUUUUUUU LINDA E SABE SE VESTIR MTU BEEM, PENA Q TEM GNT SEM ESTILO E Q N ENTENDE NADA D MODA E AO INVEZ DE PROCURAR ALGO MELHOR PRA FAZER FIK AI CRITICANDOA S PESSOAS!!!

      Excluir
  2. NAO VÉI, DESAPEGUEM DE SABRINA SATO, Ela NÃO É IT GIRL, se veste mal, é vulgar... Só noob mesmo pra colocar ela numa seção do tipo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A gente não veio falar de IT GIRL, estamos citando as NOSSAS DIVAS, no caso a minha... se você não gosta dela não posso fazer você mudar de idéia.. Pois você deve ter lá seus idolos e eu posso não gostar deles também... e mesmo assim não te chamaria de 'NOOB' rsrs Obg dlç :*

      Excluir