Virando Moda

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

País das Maravilhas.

Que garota nunca sonhou em ser uma personagem de contos de fadas ou nunca se emocionou em assistir algum dos grandes clássicos da disney? Eu pelo menos sou muito ligada em contos de fadas, até hoje me pego assistindo eles na frente da tv. Acho que a grande maioria de vocês devem ter assistido Alice no País das Maravilhas na versão desenho e na nova versão de Tim Burton com participação de Johnny Depp, o galã da maioria das meninas antenadas.  Então hoje resolvi postar algo diferente, uma dica pras garotas que assim como eu amam contos de fadas. Então ai vão umas dicas de looks inspirados em Alice nos País da Maravilhas.

Vamos lá, primeiro um look para as mais básicas.

O segundo são looks para o dia-a-dia, bem para aquele passeio no shopping, pra sair com a família do namorado, eu achei uma graça.


O segundo são looks bem casuais. O primeiro é inspirado na Alice, o segundo é a mistura entre Rainha Branca e Rainha de Copas e o terceiro é inspirado no Chapeleiro Maluco


O terceiro são looks que de básicos não tem nada, mas sinceramente foram os que eu mais gostei.






Uma forma de montar um look Alice é apostar em peças modernas que lembrem os personagens da história, como por exemplo a calça de couro com estampa de seu personagem da história favorito, um vestido azul, pode ser qualquer tom com um sapato preto, ou apostar nas meias xadrez que é uma peça bem marcante de Alice. É deixar sua imaginação te guiar e se divertir. Espero que tenham gostado das dicas e que eu tenha conseguido trazer mágica ao guarda-roupa de vocês. Beijinhos meninas e até o próximo post.


por Isadora Moraes.


10 comentários:

  1. Adorei o post :) Faz sobre as princesas ai tambem, rs. beijoo

    ResponderExcluir
  2. Lindo , só não gostei do primeiro Look , o que eu mais gostei fooi o terceiro ! LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS !! AHAHHAA

    ResponderExcluir
  3. aff tem que ter tempo pra ficar postando essas coisas neee nao trabalhaa não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa inveja é foda mesmo heim... E você? tem que ter tempo também pra ficar lendo! Vai trabalhar filha que você ganha mais então... Já que fica vendo as coisas que elas postam.. Se toca você tambem, retardada! Beijinhos...

      Excluir
    2. aff tem que ter tempo pra ficar criticando os outros neee nao trabalhaa não?

      Excluir
    3. Eu trabalho sim, até as 8 da noite querida, e o unico tempo que tenho para atualizar o blog é de madrugada, então fica de boa ai :)

      Excluir
  4. Recalque de invejosa geente :o
    Vem fazer melhor gatinha ;)
    Já aproveita e deixa o nome pra podermos debater de igual pra igual (y)

    ResponderExcluir