Virando Moda

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Look por vocês.

Oi meninas... Mais um post de Look por vocês.. Tá fazendo sucesso, rs.
Hoje vai ser a vez da Thainá Mercado, ela tem 16 anos e mora em Promissão - SP. Ela mandou váááárias fotos de vários looks para nós, um mais lindo que o outro! E ela também é muito linda.. Então vamos lá conferir todos.
As descrições dos looks irão em cima das fotos. Confiram:

Look 1 - Dia a dia, com estilo pin-up. Ela está usando uma regata vermelha e por cima uma camisa estampada com toques de vermelho e um short jeans muito lindinho! E nos pés uma sapatinha de lacinho da Miucha



Look 2 - Uma roupa também para o dia a dia, bem básica para os dias de um pouco mais de frio, talvez. Ela está usando uma Jaqueta de Couro vermelho, com uma blusa longuinha com estampa de caveira e alguns desenhos super legais, e uma calça Jeans. E ela apostou super em um tênis roxo, ficou super lindo! Amei.. Detalhe, o fundo da foto, mais lindo ainda hahaha.


Look 3 - Um look um pouco mais sofisticado, para ir ao um barzinho, uma festinha básica e etc. Ela está usando uma regata branca da Revanche, por cima uma Camisa branca da Carmim, e um short curto laranja, meio salmão lindo que ela compro na viagem para os Estados Unidos e que não lembra a marca hahaha. 
E para dar um diferencial ela usou um Maxi Colar lindo, e uma bolsa ta Louis Vuitton (poderosa não, rs)


Look 4 - Esse look é bem diferente, ela foi ao rodeio de sua cidade com ele. Ela está usando uma Jaqueta de couro marrom, com uma Camisa marrom de veludo da La Luck, com Maxi colar, Short Jeans, Cinto metálico, e uma bota marrom linda também!! Ficou super lindo, e para quem quiser trocar a bota por algum salto, também super combina. 




Ela mandou fotos também dos seus novos sapatinhos e os mais preferidos, confiram a baixo também:

Sapato 1 -  Sapatinho de Spikes, e ela não lembra a marca :x Mas olhem que lindo!


Sapato 2 - Uma sapatilha linda, azul com um laço bem lindo também, da marca Stefanie, confiram:



Sapato 3 - E o ultimo, um dockside bege, meio dourado com uma estampa também, muito lindo! E é da marca HIZ.


E a ultima foto que ela mandou é de um Maxi Colar com pedras e um anel duplo de asas... Muito lindo! E ela está usando também uma regata cinza da revanche, e um colete jeans com spikes da Smaach - Planet Girls, e ela é muito linda, vejam!!


Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado do post, eu adorei todas os looks dela. Ela sempre irá estar mandando looks para vocês verem. Se gostou, comente ai!
Beijinho... E até mais :)

11 comentários:

  1. Lindo todos os look! Amei

    ResponderExcluir
  2. Eu amei esses looks que vocês postaram. Mas queria saber se por eu ser baixinha, não vou parecer menos se colocar uma jaqueta cumprida(quase do tamanho do short)e uma bota quase no joelho ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dependendo bem do tamanho do comprimento da sua jaqueta não tem problema nenhum, a Thainá também não é alta e mesmo assim ficou super adequado para ela. Mas se você acha que irá ficar mais baixa, é so usar uma jaqueta um pouco menor. Mas é so questão de procurar! Espero q tenha ajudado. Bj..

      Excluir
  3. Obrigada gente!! e anonimo 3 se por baixo da jaqueta voce colocar uma blusa lara e grande realmente vai parecer sim, mas um cinto e uma blusa por dentro ou mais curtinha quebra o efeito!! Mas se preferir a jaquetinha curta fica lindo tbm.

    ResponderExcluir
  4. Oi adorei o blog :)
    Já estou seguindo,se puder retribuir vou adorar.
    Tenho um blog que aborda temas como moda e beleza entre outros assuntos.
    Dá uma passadinha no meu blog e confere as novidades :)

    http://www.alinefashionmoda.com/

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que linda!! Amei as roupas..

    ResponderExcluir
  6. Tenho um sapatinho de spikes também bem parecido haha.

    ResponderExcluir