Virando Moda

sábado, 11 de agosto de 2012

Look por vocês.

Oi meninas, td bem? Hoje mais um post da nossa ''série'' Look por vocês, rs.
E hoje vai ser a vez da Nathália Vendrame, ela tem 18 anos e mora em Araçatuba - SP (sim, nossa cidade, rs) E ela é uma grande fã e leitora nata do nosso blog haha.
Ela trouxe dois Look para nós. Um bem para balada, e o outro também pode ser usado na balada, um pouco mais simples.
Confiram:

Look 1 - Esse look é mais para noite. Ela está usando um body estampado lindo da Dahara, uma saia preta de cintura alta de fabricação própria. E nos pés, ela está usando a Melissa Amazonista vermelha, para dar uma quebrada de cores no look. Vejam as fotos:


O Look completo


Look 2 - As peças deste look também toda garota deveria ter no armário, pois são muito útil com vários looks, várias ocasiões e etc. E juntando tudo deu nisso! Um look lindo e diferente.
Ela está usando uma camisa com estampa de cobra da marca A.S.Z e uma saia jeans curta da Riachuelo. Uma linda combinação! E nos pés está usando a Melissa Temptation preta. Super combinou com o look todo. Mas nada que você não possa trocar o salto por uma sapatilha em um tom mais nude, pois a camisa já tem uma estampa bem forte. Vejam:


O Look completo


Bom meninas, é isso! Espero que tenham gostado. E se quiser participar, é só comentar aqui em baixo que eu irei falar como participar. 
Beijinhos, e até o proximo!

5 comentários:

  1. Os dois looks estão lindos , mas eu gostei mais do primeiro , você é linda ! Beijos :))

    ResponderExcluir
  2. Muito linda ela, e adorei os looks.

    ResponderExcluir
  3. Que mina gata, passa endereço dela :)

    ResponderExcluir
  4. Naaa!! parabéns!! tá fiando famosa heim!! depois me dá um autografo!! kkkk

    ResponderExcluir