Virando Moda

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Moda útil!

Moda gestante:  como se vestir bem durante a gravidez.

Minha tia ganhou bebê esse ano e me lembro que durante a gravidez eram grandes as dúvidas do que vestir, e com certeza essa é a dúvida da maioria das gestantes.
O começo da gravidez, tentam esconder a barriguinha, e as formas mais arredondadas mas depois de um tempo percebem que com a roupa certa podem valorizar seu novo, ou melhor, temporário corpo né futuras mamães? aksoaks. Então nesse segundo post de moda útil espero ajudar vocês a se sentirem lindas e poderosas nessa época única de suas vidas. Então ai vão looks que gostei bastante:





Gostaram dos looks? Espero que sim *-* Mas o que seria de um post de moda sem exemplos de celebridades? Então vão ai os looks de nossas divas, mostrando que mesmo na gravidez nós mulheres podemos sim ter estilo. E quer mais estilo que essas ai?  Começando com a definição de estilo Gisele Bündchen.









E pra fechar com chave de ouro, além dos exemplos de celebridades, quis fazer algo diferente. Como esse post é dedicado a vocês, futuras mamães, nada mais justo que homenagear a Sarah mamãe da Yasmin,  que é aqui de Araçatuba e uma querida por todos. Ela é mais um exemplo de que durante a gestação tem como se vestir bem e valorizar seu corpo, ai vão as fotos dessa mamãe estilosa.







Linda né? Então é isso garotas, espero que tenham gostado do post, e não se esqueçam, nada de ficar escondendo essa barriga linda, aprendam a valorizar seu corpo em qualquer época de sua vida. Fiquem com um vídeo de dicas de como se vestir para festas durante a gestação, achei bem interessante e quem gostar tem outros bem legais ao lado direito do vídeo no YouTube.. E é isso ai meninas, bjinhos e até o próximo post.

por: Isadora Moraes


3 comentários:

  1. Adoramos o post!

    Pois é importante mostrar de que as grávidas podem sim estar bem vestidas e elegantes, além de manter seu estilo, sem abrir mão da qualidade e do conforto, durante toda a gravidez com uma roupa com modelagem especializada, que é no final das contas o que faz toda a diferença no corpo.

    Inclusive vários looks das grávidas brasileiras que postou são da Zazou...

    Assim como também o vídeo que mosrou foi gravado na loja da Zazou com roupas de nossa coleção. Que bom que gostou das dicas!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, que bom que gostou do post. Então ai fica a dica de uma marca maravilhosa de roupa gestante. Zazou *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii a homenagem!!! *.* é muito importante mostrar pras futuras mamães que elas também podem ser estilosas!! Já era a época em que se escondiam a barriguinha! E adorei ousar na minha gravidez... Usei sneaker, saia longa, cintos, macacões jeans... Tudo que eu já usava antes e que sempre está na moda!
    Parabéeeens pelo post Isa! Arrasou ;)

    ResponderExcluir