Virando Moda

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Moda útil!

Olá meninas, to aqui pra apresentar a nova séries de posts do Blog que como vocês podem ver se chama moda útil, o nome já diz tudo, mas mesmo assim vou explicar o que eu quero trazer a vocês por meio desses posts, quero mostrar que a moda pode estar no nosso dia-a-dia também, que estar na moda não necessariamente precisa ser só quando você vai a uma festa, então chega de enrolar vocês e vamos ao primeiro post.

Moda Fitness - Miniguia de roupas para malhar que valorizem seu corpo.

Quem nunca antes de entrar em uma academia, em uma dança ou uma luta pensou que roupa devo usar? Eu mesmo por experiencia própria posso dizer que quase enlouqueci com essas dúvidas. Fiz muay thai por um tempo mas a roupa de iniciante é mais básica e de acordo com a modalidade normalmente é o uniforme da academia, short, bandagem e chinelo. Então não me assustei pra me vestir, agora quando comecei na academia aí a dúvida foi maior, porque nós mulheres temos aquela coisa de querer estar bonita em qualquer lugar não é mesmo? Então pra vocês que pensam em entrar em uma academia ou qualquer outra atividade esportiva ou até pra você que já faz alguma em vez de dar só dicas de moda irei fazer melhor, irei dar dicas para valorizar seu corpo.

Braço gordinho

Tenho certeza que esse é um problema de muitas mulheres, pois já ouvi muitas amigas minha reclamarem de achar seu braços meio gordinhos, mas é fácil de disfarçar isso. Evite usar regatas ou camiseta baby look, aposte em camisetas com manga soltinha e não tão curta, são confortáveis além de não chamar atenção dos braços. 

 



Culote

Isso sim é um problema que toda mulher quer disfarçar. Nesse caso o segredo está na combinação de cores e estilo de roupa, invista em cores mais escuras para os shorts e calças e opte pelos modelos mais soltos.



Seios grandes

Nesse caso as dicas são, desvie a atenção dos seios com calças e shorts coloridos ou estampados. Além disse invista em tops e blusas de cores escuras pois disfarçam o volume.


Seios pequenos

Para seios pequenos as dicas são bem fáceis use tops ou camisetas de coloridas, cores vivas e decotes cavados valorizam os seios. Uma outra dica também é usar tops com bojo por baixo da camiseta. 



Pernas finas

O segredo é abusar das bermudas e calças de tons claros, outra dica é usar as peças que acabam no meio da coxa que geralmente é a parte mais grossa da perna

 

Pernas Grossas

Evite usar sobreposições, como por exemplo, shorts sobre bermuda ou sobre legging. Invista em calças e bermudas de cores escuras e, de preferência, sem estampas. Outra dica é chamar a atenção para a parte de cima do corpo, cores, recortes, decotes e detalhes são sempre bem-vindos na região do tronco.


Acima do peso

Quer dica mais esperada que essa? A grande maioria das pessoas que entram em uma academia é para perder peso, mais ninguém quer mostrar que eta cheinha não é mesmo? Então uma dica é apostar em peças com listras verticais nas laterais para alongar a silhueta e em combinações monocromáticas.  Fuja dos tops que mostram a barriga, das listras horizontais e das estampas grandes. Isso não favorece este tipo de corpo. Outra dica bem interessante são os decotes em V que além de ficarem lindo, valorizam o colo.



Pra quem é muito magra

Pra esse tipo de corpo as dicas são simples. Fuja do preto, aposte em peças bem coloridas, cores mais claras e estampadas. Outra dica também interessante é que blusas sem mangas, dão a impressão de um busto maior, vale também as camisetas mais largas.





Bom meninas, espero que tenham gostado das dicas, e agora que você já sabem como se vestir na moda e de bem com seus corpos vamos correr pra academia ficar com o corpo em forma pras festas de fim de ano. Beijos e até o próximo post de Moda útil

Nenhum comentário:

Postar um comentário