Virando Moda

quinta-feira, 5 de julho de 2012

COMO EXPLICAR A TEORIA DO "QUEM A GENTE QUER NÃO NOS QUER?"



Enfim, muito simples, você quer o que você não pode ter, claro! Conquista não se aplica necessáriamente só pra homens.
O que vem fácil não tem graça, não tem o gostinho da conquista. Porque a maioria das pessoas querem sair dessa rotina chata e viver uma grande paixão.
Então porque não aquele cara que te ignorou na fila do cinema e passou a ser muito mais interessante? Ou então aquele que falou que ia te ligar no outro dia e não ligou?
Ou até mesmo aquele que nunca te chama no msn, mesmo que você esteja esperando mais que tudo?
Pra que comprar a vaca se você pode beber leite de graça?
Engraçado que os que estão no seu pé nunca são os que você quer. É o mesmo quando acontece quando a gente é criança. Se sua mãe te der um brinquedo que você não insistiu muito pra ter,ele não vai ter tanta graça como aquele que você insistiu meses.
DIGAMOS que é aí que vem a tal da decepção, sim, decepção, a gente começa a entrar em um jogo sem fim, e percebe que mesmo que a gente insista, estamos perdendo, que o placar está 10x0, e os pontos não são seus. E depois de tudo isso você percebe que se importa demais, porque espera demais.
 Não adianta ficar correndo atras de um cara que você ache que é o amor da sua vida, se for pra ser será, e ele aparecerá quando você menos espera, como em um dia que você colocou a primeira roupa que viu no guarda-roupa e um chinelo pra ir a padaria. Se você espera alguma coisa, você se decepciona.
Então viva a vida sem se importar muito com essas coisas, porque o amor da sua vida pode aparecer na sua frente e você nem notar que é ele, o cara que estava atrás do que não olhou pra você na fila do cinema. Então calma, que tudo vem, quando tem que ser.


por: Alice Moraes


(bom, eu não estava muito inspirada, saiu isso! ahaha espero que vocês gostem)

2 comentários:

  1. Olha só, nem ligue pra essas críticas não diva. É tudo recalque desse povo que não chega nem metade do seu nível. E quando sai o próximo vídeo em ? u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem ligo linda, sério, to tão nem aí que nem vou responder, então proximo video deve sair semana que vem acho, porque essa ta corrida demais, E MEU AJUDANTE FOI VIAJAR, OH GOD WHY

      Excluir