Virando Moda

terça-feira, 3 de julho de 2012

Apresentação






OK OK OK!me chamo Alice Moraes, e com a parceria de um amigo meu Renato Donha e irmã Isadora Moraes, resolvemos criar um blog. Vou explicar pra vocês como irá funcionar e o intuito do mesmo.
Sempre tive conhecimento nessa área de cabelo/maquiagem/unhas, e muitas pessoas já me pediram pra fazer um blog. Sempre minhas amigas me pediram ajuda ou algo do tipo. ENTÃO em um belo dia resolvi fazer o tal do blog, pra ver se dá certo. O intuito é ensinar que você não precisa sair da sua casa pra ficar LINDA. e também não precisa de muito. Então farei vídeos ensinando a fazer várias coisas, e postagens com conselhos, aí a gente vai acrescentando mais coisas conforme o interesse de vocês.ESPERO MESMO (MESMO) que dê tudo certo! e eu estou me comprometendo a isso!ok não vou falar muito porque eu sei que é chato ler ahaha, enfim, fiquem a vontade.beijinhos. 


              




Nenhum comentário:

Postar um comentário